Teatro
Panorama do teatro alagoano

Panorama do teatro alagoano

Obra do imaginativo arquiteto italiano Luigi Lucarini, o Teatro Deodoro nasceu para ser a casa do teatro alagoano. É com esse espírito que o espaço recebe a maioria dos espetáculos na 1ª Mostra do Teatro Alagoano.

O festival, de caráter não competitivo, dará a oportunidade para o espectador ansioso por boas atrações culturais de ver o que tem sido feito no teatro alagoano nos últimos anos. Foram selecionados, através da Secult, 11 diferentes espetáculos que serão apresentados em Maceió, União dos Palmares e  Viçosa.

O espetáculo Insônia subirá ao palco do Teatro Deodoro na sexta-feira, às 19h30

O palco do Deodoro receberá oito das 14 apresentações da programação. A ideia é  a mostra seja um panorama da produção teatral alagoana dos últimos anos. Durante o festival, será possível ver desde musicais como Uma noite em Tabariz (Cia. do chapéu) até o monólogo Insônia (Cia Teatro da Meia Noite).

Farão parte da programação da mostra debates sobre o cenário da dramaturgia em Alagoas, uma oficina de dramaturgia para atores e a apresentação de uma peça convidada, A Poltrona Escura, de Cacá Carvalho.

Confira abaixo a programação completa da mostra:

Compartilhe

Posts Relacionados

Responder

Seu e-mail não vai ser publicado. Required fields are marked *